PUBLICIDADE
Topo

Vôlei

Seleção brasileira de vôlei lança uniforme para Olimpíadas de Tóquio; veja

Seleção brasileira de vôlei divulga uniformes para os Jogos Olímpicos de Tóquio - Divulgação
Seleção brasileira de vôlei divulga uniformes para os Jogos Olímpicos de Tóquio Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/05/2021 18h09

A Confederação Brasileira de Vôlei anunciou hoje o novo uniforme que a seleção brasileira usará durante as Olimpíadas de Tóquio. Em parceria com a patrocinadora Asics, a vestimenta é predominantemente amarela com algumas estampas em tons claros e escuros. Os detalhes verdes aparecem nas golas e nas mangas.

A novidade foi anunciada após quatro anos de pesquisa. O design conta com discretas listras horizontais e detalhes de recortes respiráveis nas áreas específicas de maior transpiração. O resultado foi comemorado pela diretora de Marketing da Asics, na América Latina pela CEO da CBV.

"É uma honra ser a marca esportiva parceira da Confederação Brasileira de Vôlei e poder anunciar a camisa que será utilizada pelos nossos atletas na maior competição esportiva do mundo. Nossos cientistas passaram anos desenvolvendo as mais avançadas tecnologias para ajudar na performance das seleções em quadra. A ASICS está confiante que esse será mais um capítulo de sucesso para essa modalidade tão querida pelos brasileiros e tenho certeza que essa camisa será usada por toda a torcida aqui no Brasil.", afirma Constanza Novillo.

"Ter a Asics como nosso parceiro nos deixa bem tranquilos e certos de que as nossas seleções irão vestir o que há de melhor para representar a modalidade e o país em Tóquio. É uma honra estar junto com a Asics para apresentar essa camisa que esperamos que nos traga muitas alegrias nos próximos meses", disse Adriana Behar.

A camiseta estará à venda a partir da próxima quinta-feira, (13), em São Paulo e no site da Asics. No Rio de Janeiro e Fortaleza, a comercialização começará a partir dos dias 17 e 21 de maio, respectivamente. O valor é de R$ 249,99.

Vôlei