PUBLICIDADE
Topo

Liverpool

Klopp vê Salah como melhor do mundo após pintura: 'Atuação gigantesca'

Mohamed Salah brilhou em vitória do Liverpool no Campeonato Inglês - Lee Smith/Reuters
Mohamed Salah brilhou em vitória do Liverpool no Campeonato Inglês Imagem: Lee Smith/Reuters

16/10/2021 14h36

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, afirmou que considera Mohamed Salah como o melhor jogador do mundo. A declaração foi feita após o time golear o Watford por 5 a 0. O egípcio marcou um golaço e deu bela assistência na partida.

Salah encontrou Sadio Mané com um passe brilhante para o primeiro gol e depois anotou uma pintura em jogada individual para fazer 4 a 0.

"Quem é melhor que ele? Não precisamos falar sobre o que Messi e Cristiano Ronaldo fizeram para o mundo do futebol, e o domínio que tiveram, mas, neste momento, ele é o melhor", afirmou Klopp à emissora de televisão BT Sport.

"A sua atuação foi gigantesca. O passe para o primeiro gol foi ótimo, e o segundo gol foi especial. Ele é de primeira linha. Todos vemos isso", acrescentou.

Muitos integrantes da equipe de Klopp estiveram com suas seleções, mas retornaram rapidamente ao clube para o duelo contra o Watford.

"Após a pausa internacional, é difícil encontrar o ritmo, após jogar em sistemas diferentes, mas os rapazes foram tão bons apesar de terem tido apenas uma sessão (de treinos) antes do jogo", explicou Klopp.

"Acho que o Watford tinha algumas ideias, mas não deixamos que eles jogassem. Os gols foram realmente ótimos, houve uma grande atitude, energia, personalidade."

Liverpool