Angelina é destaque no empate do Orlando Pride pela NWSL

Na terceira rodada da temporada regular da NWSL, a liga estadunidense de futebol feminino, Orlando Pride e Chicago Red Stars ficaram no empate em 1 a 1. A brasileira Angelina, jogadora da equipe da Flórida e da seleção, foi uma das destaques da partida. Além disso, outras quatro atletas do país estiveram em campo nesta sexta-feira (29).

Titular durante os 90 minutos de jogo, Angelina terminou com duas finalizações, quatro passes decisivos, quatro bolas longas completadas e uma grande chance criada. Ela também se destacou na defesa, contribuindo com quatro desarmes, uma interceptação e quatro duelos vencidos no chão. Além disso, a meia brasileira participou do gol marcado pelo seu time, batendo o escanteio que originou o gol contra da lateral-esquerda Taylor Malham (confira o vídeo abaixo).

https://twitter.com/ORLPride/status/1773856834970952176

Ao lado de Angelina, a volante Luana Bertolucci, a meia Marta e a atacante Adriana também iniciaram a partida da NWSL como titulares. Já do lado do Chicago, Júlia Bianchi, ex-jogadora do Palmeiras, começou na titularidade e atuou durante 85 minutos. Assim, depois do gol do Orlando Pride aos 21 minutos, o Red Stars empatou durante o segundo tempo. A autora do tento foi a estadunidense Mallory Swanson.

Deixe seu comentário

Só para assinantes