Topo

Ex-Ceará, Jô acerta com time da Arábia Saudita

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/01/2023 16h06

O atacante Jô, de 35 anos, é o novo reforço do Al Jabalain FC, clube que atualmente disputa a 2ª divisão da Arábia Saudita. O contrato vai até o final desta temporada. No último ano, o centroavante atuou pelo Corinthians, clube onde foi revelado e foi mais vitorioso, e no Ceará, onde fez 11 jogos e 2 gols.

De volta ao exterior, o brasileiro falou como está sua expectativa para esse novo desafio em sua carreira:

“Estou muito feliz e honrado por ter recebido esse convite e com certeza darei o meu melhor. É sempre bom voltar a jogar futebol e agradeço a todos os envolvidos nessa negociação. Agradeço a Deus por me capacitar para mais um desafio na minha carreira, estou muito motivado”

Jô, novo reforço do Al Jabalain

Experiência internacional

Não será a primeira passagem de Jô pelo mundo árabe. Em 2016, o atacante vestiu a camisa do Shabad Dubai, dos Emirados Árabes. Quanto a sua rodagem internacional, também já jogou em clubes da China (Jiangsu Suning), Rússia (CSKA Moscow), Turquia (Galatasaray), Japão (Nagoya Grampus) e Inglaterra, onde chamou mais atenção, ao vestir a camisa do Manchester City, no início do projeto do City Group e mais tarde, do Everton.