Topo

Neville confronta comentário de Cristiano Ronaldo sobre futuro no Manchester United: "fale agora"

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/08/2022 21h29

Depois de maus resultados na estreia da Premier League e ocupando a última posição do campeonato, Cristiano Ronaldo fez um comentário em uma rede social afirmando que "eles saberão a verdade em algumas semanas", em relação ao seu futuro no Manchester United. A atitude, no entanto, foi respondida e confrontada por Gary Neville, ídolo do clube e ex-companheiro de equipe. 

Donos do Manchester United consideram novo investidor para o clube

"Por que o maior jogador de todos os tempos tem que esperar duas semanas para contar a verdade aos torcedores do Manchester United? Levante-se e fale agora. O clube está em crise e precisa de líderes para liderar. Ele é o único que pode colocar esta situação nas costas", comentou o ex-jogador. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Neville e Ronaldo foram colegas de equipe no Manchester United de 2003 a 2009. Hoje em dia, o ex-lateral é comentarista em uma emissora inglesa. O confronto ao português diz respeito à possibilidade de Cristiano deixar o United nesta temporada. Desde o início do torneio, Cristiano manifestou a intenção de deixar o Old Trafford, porém, ainda não decidiu, oficialmente, seu futuro. 

A situação do jogador é considerada ‘incômoda’ aos jogadores que, segundo o jornal inglês The Sun, pediram que o português deixe o elenco. Além disso, Erik Ten Hag afirmou que a atitude de Cristiano em sair do estádio no intervalo de um amistoso da pré-temporada é ‘inaceitável’

Cogitado no Borussia Dortmund, da Alemanha, e no Atlético de Madrid, da Espanha, ainda não há informações sobre a casa nova de Cristiano Ronaldo.