PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Em julho, Red Bull Bragantino terá seis jogos e três semanas só de treinos

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/06/2022 08h00

Depois da derrota para o Athletico-PR no fim de semana, o elenco do Red Bull Bragantino terá a semana completa de treinos até fazer o primeiro jogo de Julho, quando enfrenta o Botafogo apenas na segunda-feira, 4, em Bragança Paulista. Essa semana cheia de treinos, ou vazia de jogos, é algo que vai se repetir mais três vezes no próximo mês.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com a eliminação do Massa Bruta na Copa do Brasil e na Libertadores, o time terá semanas livres nas datas reservadas para jogos destas competições. O que acontece nesta semana atual, e entre os duelos contra o Botafogo (4) e Avaí (9) , entre Avaí (9) e América-MG (17) e também entre Fluminense (24) e Juventude (31).

Jogos Bragantino em Julho
4 de Julho (segunda-feira), 20h, Red Bull Bragantino x Botafogo
9 de julho (sábado), 16h30 – Red Bull Bragantino x Avaí
17 de julho (domingo), 19h – América-MG x Red Bull Bragantino
20 de julho (quarta), 19h, Red Bull Bragantino x Fortaleza
24 de julho (domingo), 16h – Fluminense x Red Bull Bragantino
31 de julho (domingo), 19h – Red Bull Bragantino x Juventude

Antes de enfrentar o Athletico-PR o Bragantino também teve uma semana sem jogos, mas não era algo comum antes de ser eliminado das outras competições. Em junho o Massa Bruta teve apenas uma semana livre, assim como Maio. Em abril não teve nenhuma semana livre. Só em março, quando jogou cinco vezes, teve duas semanas livres. 

O Red Bull Bragantino disputa apenas o Campeonato Brasileiro no restante da temporada e ocupa a 12ª posição, com 18 pontos conquistados em 14 jogos.

Futebol