PUBLICIDADE
Topo

Futebol

'Paguei para estar nesse clube e vou ser feliz aqui', diz Paulo Sousa após vitória do Flamengo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/05/2022 01h06

O Flamengo enfrentou, na noite desta terça feira (17), a Universidad Católica no Maracanã. E o Rubro-Negro venceu pelo placar de 3 a 0 a partida válida pela Copa Libertadores, garantindo a classificação para as oitavas de final da competição com uma rodada de antecedência. O gols foram feitos por Willian Arão, Everton Ribeiro e Pedro.

+Atuações ENM: Arão, Everton Ribeiro e Pedro marcam em vitória que garante classificação do Flamengo na Libertadores; veja notas

+Everton Ribeiro celebra vitória do Flamengo sobre a Católica: 'A gente precisava dar resposta para torcida'

Paulo Sousa e Everton Ribeiro participaram da coletiva após o jogo, e quando técnico foi abordado sobre o clima no Flamengo, após semanas de pressão e polêmicas, o treinador respondeu:

– Eu paguei para estar nesse clube e vou ser feliz. Estou cheio de energia. Muito bem. Sei que este é um clube que exige muito todos os dias, temos que estar preparados, e estou muito preparado para liderar a qualidade dos jogadores.

Sobre os momentos de apoio e vaias durante o jogo o Mister falou:

– Que grandeza é este nosso Flamengo. O Maracanã consegue empurrar-nos de uma forma que pudéssemos sermos felizes na parte final.

Outros tópicos da coletiva:

Sobre o Hugo:

Everton Ribeiro: “Hugo tem toda a confiança nossa, fez um grande jogo hoje, tem nossa confiança e no final do jogo a gente se abraçou para mostrar que estamos juntos”

Paulo Sousa: “Vamos tentar ser um pouco honestos. Vamos ver o crescimento do Hugo. Um miúdo de 23 anos, com a torcida do Flamengo. Ele tem tido o controle para um menino de 23 anos. O grupo quis mostrar que está com ele”

Sobre o Diego Alves:

Paulo Sousa: “O Diego após o jogo contra o Botafogo, no dia seguinte reportou dores. O DM fez uma ressonância e temos que confiar no jogador, nós temos que ouvir o que o jogador sente e o jogador sentia muita dores”

Completou: “O Diego disse que estava melhorzinho isso ontem. Não pode ser de uma hora para outra, que rapidamente recuperou, ou depois de uma reunião com o Spindel, não pode ser de uma hora para outra”

O próximo do jogo do Flamengo é sábado às 16:30 contra o Goiás, o jogo será valido pela sétima rodada do campeonato Brasileiro no Maracaña.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Futebol