Topo

Maringá x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/01/2022 23h24

O Athletico visita o Maringá no Estádio Regional Willie Davids, nesta quarta-feira  (26), às 21h30, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de 2022. Na partida de estreia, o Furacão derrotou o Paraná Clube por 1 a 0 e busca manter a invencibilidade no torneio estadual com o time de Aspirantes.

Os jogadores do time do norte do estado do Paraná, querem a reabilitação após estrear com derrota para o Londrina fora de casa por 2 a 1, na tabela os times estão separados por três pontos, em quinto está o rubro-negro e o Maringá está na oitava posição.

A bola rola às 21h30 no Estádio Willie Davids com cobertura completa do Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA TÉCNICA

MARINGÁ X ATHLETICO

Campeonato Paranaense – segunda rodada

26 de Janeiro de 2022 – 21h30 (Brasília)

Estádio Regional Willie Davids – Maringá, Brasil

Árbitro: Ivan Correa Laureano  (PR)

Auxiliares: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Alessandro Rodrigues Mori (PR)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO:

Anderson; Matheus Felipe, Lucas Fasson e Luan Patrick; Ataíde, Pablo Siles, Juninho e Pedrinho; Jader, Reinaldo e Rômulo. Técnico: James Freitas

Sem desfalques

PROVÁVEL MARINGÁ:

Dheimison; Carlinhos, Bruno, Ronald e Marcos Vinicius; Parrudo, Bianqui e Denoni; Mirandinha, Robertinho e Alemão Técnico: Jorge Castilho.

Sem desfalques

PALPITES DOS SETORISTAS:

João Eduardo Pereira, Setorista do Athletico

"O Athletico chega motivado para a segunda partida do Campeonato Paranaense, diante do Maringá. Após uma emocionante vitória, onde a equipe mostrou evolução de uma etapa para a outra, o técnico James Freitas aos poucos vai mostrando os pontos positivos de seu trabalho. Acredito em uma vitória complicada Furacão fora de casa." 

Palpite: Maringá 0 x 2 Athletico

Vincenzo Dalicani, Setorista do Athletico

“Maringá e Athletico se enfrentam numa partida que tem tudo para ser equilibrada. O Furacão, com a provável volta de Pedrinho entre os titulares ganha em ofensividade, mas jogando fora de casa e ainda com um time desentrosado não deve mostrar tanta evolução. O Maringá entrará em campo com o provável objetivo de segurar o Furacão, tendo nos contra-ataques e nas bolas paradas suas principais armas, assim como fez o Paraná.” 

Palpite: Maringá 1 x 1 Athletico.

Caio Remza, Setorista do Athletico

“Depois da vitória na estreia, os aspirantes terão mais tranquilidade para a partida contra o Maringá e vem novamente com muito favoritismo. O time titular deve ser quase o mesmo que atuou contra o Paraná, com possíveis mudanças pontuais nas alas ou no ataque."

Palpite: Maringá 0 x 2 Athletico

Romano Zanlorenzi, Setorista do Athletico

"Após tirar o "peso" da estreia no Campeonato Paranaense, e embalados pela vitória com boa atuação da maioria dos jogadores, o Athletico quer manter a invencibilidade neste início de temporada e de competição. O time que enfrentará o Maringá deve ser o mesmo que esteve diante do Paraná Clube, e com uma partida já disputada, a tendência é que o time evolua ainda dentro do torneio estadual. Acredito em nova vitória do Furacão, desta vez com mais tranquilidade e decisão."

Palpite: Maringá 0 x 2 Athletico