PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Valorant: Renegados, Botafogo e B4 seguem para a qualificatória fechada do VCT BR

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/01/2022 18h55

A seletiva aberta do segundo qualificatório do Valorant Challengers Tour, VCT BR, chegou ao fim no último domingo (23). Renegados, Botafogo e B4 passaram para a qualificatória fechada que começa nesta segunda-feira (24).

O primeiro time a se classificar foi o Renegados, a equipe venceu a B4 em 2 a 1, o time começou perdendo em Ascent, a B4 ganhou de forma rápida marcando 13 a 3 no placar. Todavia, a equipe não repetiu o feito e deixou o Renegados empatar em Bind, fechando o mapa em 13 a 5. Com tudo igual, as equipes disputaram em Haven, e o Renegados venceu de 13 a 5 novamente. 

O segundo time a conquistar espaço na qualificatória fechada foi o Botafogo, o time ganhou os dois primeiros mapas em 13 a 6, deixando a SG Esports para trás. Com a derrota nas primeiras partidas, a B4 e o SG Esports tiveram mais uma oportunidade, os times se enfrentaram e a B4 levou a melhor, vencendo os dois primeiros mapas, Ascent de 13 a 4 e Bind em 13 a 7.  

Os times classificados se juntam a MIBR, Los Grandes, Stars Horizon, TBK e INGAMING, que foram convidados para a seletiva fechada. Destes oito participantes, somente dois seguem para o evento principal do VCT 2022. A qualificatória fechada começa hoje (24) com transmissões dos casters oficiais de Valorant pela Twitch.

Futebol