Topo

Falkoski fala sobre oitavas de final do Gauchão sub-20: 'vencer ou morrer'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

07/12/2021 12h22

Titular na vitória por 2 a 0 sobre o Riograndense, o goleiro Marcos Falkoski projeta o confronto das oitavas de final do Gauchão sub-20 contra o Apafut nesta terça-feira (7) às 15h30:

‘O Apafut é uma equipe forte e vem fazendo uma boa campanha, mas nós somos o Grêmio e trabalhamos muito pra essa competição. Tivemos todo apoio e suporte do clube, temos que entrar em campo muito concentrados, sabendo que é vencer ou morrer e independente de quem jogar, saber que esta camisa é gigante’, afirma.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Falkoski também comentou sobre a vitória, que deixou o Grêmio na vice-liderança do Grupo D: ‘A vitória no último jogo da fase classificatória nos deixa ainda mais motivados para os matas, deixa o ambiente do vestiário bom, potencializa ainda mais o trabalho de todo grupo’.

O goleiro falou sobre o sistema defensivo não ter sofrido gols nesta partida: ‘Eu e todo o setor defensivo sempre trabalhamos pra não sofrer gols, claro que é uma coisa natural do futebol, mas sempre que estamos em campo damos o máximo pra defender a nossa meta’.