PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Avassalador, Atlético-MG repete feito pela quinta vez na temporada

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/10/2021 11h41

O Atlético-MG entrou em campo pelo primeiro confronto da semifinal da Copa do Brasil diante do Fortaleza e conseguiu uma vitória de goleada por 4 a 0 no Mineirão. O clube mineiro poderá perder até por três gols de diferença na próxima quarta-feira (27), no Castelão, que ainda sairá com a classificação para a grande final.

+ Com direito a goleada, Atlético-MG ultrapassa a marca de 100 gols na temporada de 2021

O feito do Atlético foi ainda maior, tendo em vista que essa foi apenas a quinta vez que o clube mineiro conseguiu marcar quatro gols em uma partida. Além disso, o Galo repetiu o feito de 1986 e aplicou a maior goleada no retrospecto contra o Fortaleza.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira as outras quatro vezes que o Atlético repetiu o feito de marcar gols em uma mesma partida nesta temporada de 2021. Os dados foram informados pelo perfil Série A em Números, no Twitter:

  • 4 a 0 no Uberlândia
  • 4 a 0 no Cerro Porteño
  • 4 a 0 no La Guaira
  • 4 a 1 no Atlético-GO
  • 4 a 0 no Fortaleza

O Atlético volta as suas forças, agora, para a disputa do Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Cuiabá, no Mineirão, no próximo domingo (24), às 16h. O time, que é o atual líder da competição, busca ampliar a vantagem na liderança do Brasileirão em relação ao Flamengo, segundo colocado.

Futebol