Topo

Ramon comenta reunião com diretoria do Cruzeiro sobre atrasados e não joga toalha sobre acesso

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/10/2021 20h04

O zagueiro do Cruzeiro, Ramon, concedeu entrevista coletiva, nesta quarta-feira (20), na Toca da Raposa II. O jogador cruzeirense comentou sobre a recente reunião realizada entre os atletas celestes e a diretoria do clube a fim de resolver pendências salariais, as quais culminaram em greve nos últimos dias. 

Segundo ele, os dirigentes afirmaram que estão fazendo o possível para chegarem à solução o mais breve possível, mais precisamente ainda nesta semana. 

Veja também: PBH fará nova flexibilização e capital mineira poderá ter 50% de torcida nos estádios; ingressos não serão mais nominais

- A gente teve uma reunião com a diretoria. Foi uma reunião muito boa por sinal. Eles passaram que estão correndo atrás o mais rápido possível para resolver as questões salariais de todo mundo. Acredito que esta semana deve aparecer alguma coisa pela conversa que tivemos. Foi uma conversa muito boa -, disse Ramon. 

O zagueiro da Raposa, no entanto, declarou que, mesmo com os atuais problemas financeiros do clube, o momento é de foco na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. 

 - A gente tem que estar focado também no nosso trabalho aqui. Sexta-feira tem um jogo muito importante no qual teremos que estar ligados e concentrados. Temos uma pequena chance ainda e vamos lutar para conseguir (o acesso). 

E falando em acesso, Ramon não jogou mesmo a toalha. Para ele, enquanto houver chances, é preciso acreditar e seguir lutando em campo para alcançar o tão sonhado objetivo da temporada. 

- A gente tem que acreditar que ainda temos chance. Se conseguirmos a vitória na sexta-feira, daremos um passo a mais para que o objetivo fique perto. Vamos lutar até o fim para que isso aconteça. No ano que vem, o professor Luxemburgo está conversando para que a gente comece bem. Quando começamos bem, tem tudo para terminar bem. Tenho certeza que o Cruzeiro vai voltar firme e forte para ser como era antes. 

Leia também: Pelo segundo ano consecutivo, Cruzeiro não participa de ação da Adidas e fica sem tradicional camisa rosa em outubro

Por fim, Ramon declarou ter sentido "na pele" o quanto a disputa da segunda divisão nacional é difícil: "mais um ano que passamos na dificuldade. Pude estar no ano passado e neste ano, e vimos a dificuldade que é a Série B", afirmou. 

Ramon chegou ao Cruzeiro em janeiro do ano passado. De lá para cá, esteve em campo com a camisa celeste em 71 oportunidades e marcou cinco gols. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook