Topo

Sport x Santos: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/10/2021 15h31

Sport e Santos se enfrentam na noite deste domingo (17) na Arena de Pernambuco as 20:30 pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. 

Ambos times estão precisando da vitória, por estarem na parte de baixo da tabela. Para a equipe mandante, uma vitória pode tirar o time do Z-4 e empurrar o adversário para a zona de rebaixamento. Já para o Santos, um triunfo diante o Sport pode afastar mais a equipe da Baixada Santista da zona perigosa. 

Ficha de Jogo

Sport x Santos 

Data: 16/10

Local: Arena de Pernambuco

Horário: 20:30

Transmissão: Premiere + Sportv

Arbitragem: Anderson Daronco- (RS)

Var: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Prováveis escalações

Sport: Mailson, Ewerton, Sabino, Chico e Sander; Marcão, Zé Welison e Hernanes; Gustavo, Everaldo e Mikael.  Tec: Gustavo Florentín

Desfalques: Rafael Thyere, João Igor e Neilton ( Machucados). 

Santos : Jandrei; Vinicius Balieiro, Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Sánchez, Vinicius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho e Marcos Leonardo (Diego Tardelli/Raniel).

Desfalques: Desfalques: João Paulo (suspenso), Léo Baptistão (lesionado), Gabriel Pirani e Jobson (departamento médico)

Palpites:

João Durant, setorista do Sport: Mesmo com a derrota para o Cuiabá na última rodada, o Sport jogou bem e merecia uma sorte melhor na partida. O desgaste da viagem de volta pode influenciar bastante, porém vejo a equipe rubro negra mostrando um futebol melhor e com boas perspectivas de melhora. 

Palpite: 2×0 Sport 

Vitor Machado, setorista do Sport: 

Depois de ter perdido a sequência de três vitórias seguidas, o Sport enfrenta um Santos que não vem de bons resultados, com apenas uma vitória nos últimos dez jogos. Mesmo com o revês na rodada passada, a equipe pernambucana apresenta uma significativa melhora e conta com um bom retrospecto contra o Peixe, na Arena Pernambuco.

Palpite: Sport 1×0 Santos

Rinaldo Pedrosa, Setorista Sport Recife

O Sport volta a jogar em casa num confronto direto contra o rebaixamento. Com mais uma chance de sair da zona, o Rubro-Negro tem tudo para conseguir um bom resultado contra um Santos em má fase na competição

Palpite: Sport 1×0 Santos

Eduardo Statuti, Setorista do Santos 

O Santos vem em busca de se estabilizar após uma grande vitória contra o Grêmio e uma derrota para o líder do Brasileirão. Do outro lado, o Sport vem embalado após uma boa sequência. Espero um jogo bastante brigado em Pernambuco, mas com a qualidade de algumas peças do elenco do Santos desequilibrando.

Palpite: Sport 0x1 Santos

Nalu Dias, Setorista do Santos 

Após vencer o Grêmio e perder para o Galo, líder absoluto da competição, o Peixe ainda precisa correr contra o tempo para se firmar na tabela e fugir do rebaixamento. Jogar fora de casa não será fácil, mas o Santos pode conseguir uma vitória simples se souber aproveitar a velocidade do seu setor ofensivo. 

Palpite: Sport 0x1 Santos

Alan Ribeiro, setorista do Santos 

Não vai ser um jogo fácil! Apesar do Sport Recife estar na zona de rebaixamento, o Leão acertou taticamente a equipe. Mas, o técnico Carille encaixou uma metodologia interessante no  Santos. Á diferença é que o Peixe tem jogadores que pode decidir em lances individuais. 

Palpite: Sport Recife 1 x 2 Santos