PUBLICIDADE
Topo

Manchester United

Pogba abre possibilidade de voltar à Juventus, mas deve renovar com United

Paul Pogba em vitória do Manchester United contra o Leeds - Catherine Ivill/Getty Images
Paul Pogba em vitória do Manchester United contra o Leeds Imagem: Catherine Ivill/Getty Images

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

08/10/2021 10h10

Em Turim com a seleção francesa, aonde disputou a semifinal da Liga das Nações diante da Bélgica, o meia Paul Pogba voltou a figurar nos sites especializados em notícias do mercado da bola. De volta à cidade aonde jogou por quatro temporadas, enquanto defendeu a Juventus , o jogador não escapou das perguntas sobre uma possível volta ao futebol italiano. Ainda mais no momento em que se aproxima do final de seu contrato com o Manchester United.

Pogba, que tem vínculo com o clube inglês até o final da atual temporada europeia, explicou a relação que ainda tem com os jogadores que seguem atuando pela Juventus. Além disso, o francês deixou em aberto uma possibilidade de voltar a defender o clube italiano.

"Eu sempre falo com meus antigos companheiros da Juventus. Tenho muito contato com o Paulo Dybala, que é um grande jogador. Estou em Manchester e tenho contrato válido. Depois disso nós veremos o que pode acontecer. Meu pensamento agora é terminar a temporada com muita vontade e depois vamos ver o que acontece", disse Pogba em declarações colhidas pelo "Portmediaset".

Mesmo com as declarações de Pogba, a imprensa do Reino Unido garante que o jogador tem um acerto verbal com o Manchester United para renovar o seu contrato. A assinatura oficial do novo vínculo deve ser feita até janeiro, já que, após essa data, o francês já ficaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Além da adaptação que já tem no Manchester United (são seis temporadas seguidas pelo clube), um outro fator conta positivamente para a ampliação do vínculo de Paul Pogba. Ainda com base nos principais veículos de imprensa do Reino Unido, o jogador teria ficado satisfeito com os reforços do United. As chegadas de Cristiano Ronaldo, Jadon Sancho e principalmente seu compatriota Raphael Varane, renovaram a motivação do francês de 28 anos.

Manchester United