PUBLICIDADE
Topo

Paris Saint-Germain

Ex-jogador, Michael Owen diz que vê PSG mais fraco com o trio MNM

Michael Owen posa com troféu do Mundial de Clubes  - Reprodução/Twitter
Michael Owen posa com troféu do Mundial de Clubes Imagem: Reprodução/Twitter

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/09/2021 13h57

A estreia do trio MNM (formado por Messi, Neymar e Mbappé) no Paris Saint-Germain não foi como os amantes do futebol esperavam. Diante disso, o ex-jogador inglês Michael Owen opinou sobre o trio, durante entrevista à 'BT Sport', e destacou que vê o PSG mais enfraquecido.

Owen até elogiou a qualidade individual das peças à disposição do técnico Maurício Pochettino, mas afirmou que não enxerga um fortalecimento do PSG com os três atuando juntos. O ex-jogador inglês inclusive descartou que o clube francês seja um dos favoritos a conquistar a Liga dos Campeões na atual temporada.

"São jogadores fenomenais, mas os três juntos são mais fracos, essa é a minha opinião. Não acho que sejam um dos favoritos a ganhar a Liga dos Campeões nesta temporada. Acho que as equipes inglesas são muito superiores a eles", disse ele, que completou:

"Na verdade, acho que as contratações de jogadores como Donnarumma ou Sergio Ramos dão mais hipóteses de vencer do que alguém como Messi."

O trio esteve em campo durante cerca de 50 minutos, já que Mbappé precisou ser substituído no começo do segundo tempo devido a dores no tornozelo direito.

No próximo domingo (19), o PSG volta a campo para encarar o Lyon, no Parc des Princes, às 15h45 (de Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Francês. Existe a expectativa de que o trio possa novamente estar em campo, mas tudo vai depender de uma melhor avaliação do problema no pé direito de Mbappé. Pela Liga dos Campeões, o PSG só volta a jogar no próximo dia 28 de setembro, quando recebe o Manchester City.

Paris Saint-Germain