Topo

São Paulo terá sequência complicada pelo Brasileirão; confira os jogos

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

12/08/2021 10h40

Após o empate diante do Palmeiras em 1 a 1 , pela Copa Libertadores da América, no Morumbi, no último dia 10, o São Paulo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe de Crespo terá sequência de jogos contra times que também buscam se afastar da zona da degola do Campeonato Brasileiro. Após […]

The post São Paulo terá sequência complicada pelo Brasileirão; confira os jogos appeared first on Esporte News Mundo.

Após o empate diante do Palmeiras em 1 a 1 , pela Copa Libertadores da América, no Morumbi, no último dia 10, o São Paulo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe de Crespo terá sequência de jogos contra times que também buscam se afastar da zona da degola do Campeonato Brasileiro.

Após a vitória diante do Athletico-PR, a equipe conseguiu sair provisoriamente do Z-4, ficando na 16ª colocação, com 15 pontos somados, ficando somente um à frente do primeiro colocado na zona de rebaixamento. Porém, a campanha não é a das melhores. O São Paulo possui apenas três vitórias, seis empates e seis derrotas; tem a quarta pior defesa juntamente com Internacional (18 gols sofridos) e o terceiro pior ataque (11 gols).

CONFIRA OS PRÓXIMOS COMPROMISSOS DO SÃO PAULO

No próximo sábado, (14), às 21h (de Brasília), o São Paulo encara o Grêmio, no Morumbi, que não faz boa campanha e figura a vice lanterna da competição com apenas 10 pontos, com apenas uma vitória. Para a partida, a equipe não terá o meia Benítez, expulso contra o Athletico-PR. Vencendo, o Tricolor pode chegar a 14ª posição, tendo que torcer para América-MG, Cuiabá, Sport e Juventude, que jogam depois, não vençam.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O próximo jogo da sequência será o Sport, no dia 22 de agosto (domingo), às 20h30 (de Brasília). A equipe fará viagem para Recife para enfrentar a equipe pernambucana que está com os mesmos 15 pontos do São Paulo até então e está somente a uma colocação acima do Tricolor.

Depois, o São Paulo terá o confronto diante do Juventude, em Caxias do Sul, dia 28 (sábado), às 19h ( de Brasília), no Alfredo Jaconi. A equipe gaúcha está na 14ª posição até o momento com 16 pontos.

Após enfrentar os gaúchos, o Tricolor terá pela frente o América-MG, pela 19ª rodada do Brasileirão, no dia 4 de setembro, às 19h (horário de Brasília), a última do primeiro turno. A equipe adversária figura o 17º lugar até agora com 14 pontos.

A equipe comandada por Crespo terá sequência complicada em diferentes competições: pelo Campeonato Brasileiro para se afastar da zona de rebaixamento e melhorar sua campanha; pela Libertadores diante do rival, Palmeiras (próximo dia 17, às 21h30) buscar a vaga da próxima fase tendo que construir resultado fora de casa e iniciará as quartas de final da Copa do Brasil contra o Fortaleza, duelo este, que já foi marcado por uma grande decisão.

The post São Paulo terá sequência complicada pelo Brasileirão; confira os jogos appeared first on Esporte News Mundo.