Topo

Marcelo volta a treinar com grupo do Real 2 dias antes do clássico de Madri

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

26/09/2019 09h45

O lateral esquerdo brasileiro Marcelo voltou a treinar com os companheiros do Real Madrid hoje, um dia depois da vitória sobre o Osasuna por 2 a 0, pelo Campeonato Espanhol, e dois dias antes do clássico com o Atlético de Madrid, pela competição.

O experiente defensor se recupera de lesão nas costas, que o tirou do compromisso mais recente, também do duelo com o Sevilla, pela competição nacional, e pela visita ao Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões.

Ontem, Marcelo pisou no gramado do estádio Santiago Bernabéu apenas para, pouco antes do apito inicial, ser homenageado junto ao espanhol Sergio Ramos, ao croata Luka Modric e ao belga Eden Hazard pela escalação na seleção do ano da Fifa.

Na atividade de hoje no CT do Real Madrid, o técnico francês Zinedine Zidane contou com os jogadores que não atuaram contra o Osasuna, o que incluiu titulares habituais como o lateral-direito espanhol Dani Carvajal, o zagueiro francês Raphael Varane, o atacante francês Karim Benzema, alguns dos poupados ontem, assim como Modric e o meia espanhol Isco, que se recuperaram de lesão.

Marcelo trabalhou em boa parte da atividade, com isso, a comissão técnica avaliará nas próximas horas a possibilidade de utilizá-lo contra o Atlético, ou prepará-lo para o jogo da próxima terça-feira, em que o adversário será o Club Brugge, da Bélgica, pela "Champions".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Real Madrid