'Não há inferno para Vini': imprensa espanhola exalta atuação na Champions

Vinicius Junior brilhou no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões e foi destaque nos jornais espanhóis após o empate por 2 a 2 entre Real Madrid e Bayern de Munique, na Allianz Arena.

O que aconteceu

O Diário As publicou que "não há inferno" para Vini, que teve atuação de "diabo" na partida. O atacante brasileiro infernizou a defesa adversária, marcou os dois gols dos visitantes no estádio alemão e evitou que os Merengues fossem para o duelo de volta em desvantagem.

O Marca escreveu que o camisa 7 resgatou o Real e "declarou final" no Bernabéu. "Vinicius assumiu a responsabilidade e converteu o pênalti com a coragem de um goleador", analisou o jornal.

Já o Sport ressaltou que Vini Jr "não falhou" no 1x1 contra Neuer. O brasileiro saiu cara a cara com o goleiro e bateu colocado para inaugurar o placar. Depois, deslocou o alemão na cobrança da penalidade.

Vini Jr marcou seu quinto gol nesta Champions — além disso, ele tem três assistências. Somando com a última edição, ele balançou a rede 12 vezes no torneio europeu.

Deixe seu comentário

Só para assinantes