Presidente do Benfica abre portas para Mourinho: "Dinheiro não é problema"

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, afirmou nesta segunda-feira que uma eventual contratação de José Mourinho não é descartável, já que "dinheiro não é problema" para o clube, que busca um novo técnico após rescindir o contrato com Rui Vitória na sexta-feira passada.
"Quem não gostaria de ter Mourinho? Se amanhã ele disser que sim, virá logo em seguida", disse Vieira em entrevista à televisão portuguesa "SIC".
Perguntado sobre a possibilidade de uma proposta semelhante ao alto salário que o técnico recebia no Manchester United, Vieira respondeu que "dinheiro não é um problema para o Benfica", mas admitiu que ainda não falou com o treinador.
De acordo com o dirigente, o nome do novo técnico só será divulgado a partir da semana que vem. Por enquanto, o time será comandado pelo interino Bruno Laje.
O Benfica rescindiu na sexta-feira passada o contrato com o português Rui Vitória, que treinou o clube durante três temporadas e meia, período no qual conquistou duas vezes o Campeonato Português, uma Copa de Portugal, duas vezes a Supercopa de Portugal e uma Copa da Liga.
Apesar deste histórico, o treinador não resistiu aos maus resultados nesta temporada, que levaram o Benfica ao quarto lugar na classificação.
Mourinho foi demitido do Manchester United no dia 18 de dezembro, após dois anos e meio no cargo, depois de início ruim de temporada que fez a equipe ser descartada como candidata ao título logo nas primeiras rodadas do Campeonato Inglês. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.