PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Wolverhampton vence Newcastle e alcança a metade superior da tabela do Inglês

09/12/2018 17h12

Londres, 9 dez (EFE).- O Wolverhampton passou neste domingo pelo Newcastle por 2 a 1, fora de casa, graças a gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo, e alcançou assim a metade superior da tabela de classificação do Campeonato Inglês.

O responsável por garantir os três pontos dos visitantes foi o lateral-direito irlandês Matt Doherty, responsável por anotar o tento da vitória, quando os 'Magpies' estavam com um homem a menos, devido a expulsão do também lateral-direito americano DeAndre Yedlin.

Antes disso, na etapa inicial, o meia-atacante português Diogo Jota foi o responsável por abrir o placar para os 'Wolves', aos 17 minutos. Apenas seis minutos depois do gol, o atacante espanhol Ayoze Pérez deixou tudo igual para os anfitriões.

Com a vitória, o time do atacante Léo Bonatini, que passou 90 minutos no banco, foi a 22 pontos e subiu, provisoriamente, para o décimo lugar. O Newcastle, que teve o meia-atacante Kenedy entrando pouco antes dos acréscimos do segundo tempo, segue com 13 pontos e é o 15º.

Esporte