Topo

Com Baptistão vaiado, Rayo empata com o Espanyol em casa pelo Espanhol

28/09/2018 18h53

Madri, 28 set (EFE).- Em um dia de vaias para o atacante brasileiro Léo Baptistão, Rayo Vallecano e Espanyol empataram nesta sexta-feira por 2 a 2 na abertura da sétima rodada do Campeonato Espanhol, resultado que desagradou a torcida no Teresa Rivero.

Apesar de ter saído na frente do placar logo aos 6 minutos de jogo com Raul de Thomas, o Rayo voltou a apresentar os problemas defensivos que atrapalham o time desde o início da temporada e permitiu que o Espanyol virasse o jogo ainda no primeiro tempo.

Borja Iglesias empatou o jogo aos 19 minutos da etapa inicial, e Esteban Granero colocou os visitantes na frente aos 45.

Na volta do intervalo, aos 3 minutos, Gael Kakuta empatou.

Vendo que time passaria mais uma rodada sem vitória, a torcida começou a se irritar com a atuação de alguns jogadores. Um dos alvos foi o atacante Léo Baptistão, um dos ídolos recentes do clube, vaiado ao ser substituído por Hernan Pérez.

Com o resultado, o Rayo deixou temporariamente a zona de rebaixamento e subiu para a 16ª posição, com 5 pontos. No entanto, Levante, Leganés e Huesca, todos empatados com quatro pontos, ainda jogam na rodada. Já o Espanyol subiu para a quinta posição do torneio, com 11 pontos conquistados.