Topo

Heynckes diz que, se for campeão, guardará comemoração para fim da temporada

06/04/2018 15h47

Berlim, 6 abr (EFE).- O técnico do Bayern de Munique, Jupp Heynckes, disse nesta sexta-feira que, mesmo que o clube conquiste o Campeonato Alemão com antecedência neste fim de semana, deixará as comemorações para o final da temporada, já que ainda restam partidas pela Liga dos Campeões e pela Copa da Alemanha.

"Viajamos para Augsburgo para ganhar, e se ganharmos seremos campeões. Mas só poderemos comemorar quando terminar a temporada, talvez ainda tenhamos tarefas na Liga dos Campeões e na Copa da Alemanha", disse Heynckes.

Para o Bayern levantar a taça no sábado, basta vencer o Augsburg fora de casa ou, simplesmente, torcer para o vice-líder Schalke 04 não derrotar o lanterna Hamburgo como visitante no mesmo dia.

No entanto, embora a festa esteja descartada por enquanto, o técnico garantiu que, "com certeza", haverá um brinde no vestiário.

Heynckes lembrou que em 2013, após ganhar a Liga dos Campeões, houve planos de uma grande comemoração quando ainda faltava a final da Copa da Alemanha.

"Em 2013 ganhamos a Liga dos Campeões e alguns queriam fazer uma grande festa na Marienplatz e tudo mais. Eu cancelei tudo", disse Heynckes, que voltou nesta temporada ao Bayern.