Topo

Mbappé é relacionado no Monaco para duelo com Olympique de Marselha

26/08/2017 19h05

Paris, 26 ago (EFE).- O técnico português Leonardo Jardim, do Monaco, relacionou neste sábado o jovem meia-atacante Kylian Mbappé para o jogo contra o Olympique de Marselha, em casa, pela quarta rodada do Campeonato Francês.

O jogador, de 18 anos, que, segundo a imprensa local, está cada vez mais perto do Paris Saint-Germain, está na lista de 20 convocados para a partida, em que a equipe do Principado poderá igualar, justamente o PSG, líder com 12 pontos.

Nesta temporada, Mbappé só fez dois jogos oficiais pelo Monaco, um deles pelo Francês, na vitória sobre o Toulouse por 3 a 2, na rodada inicial. Contra o Dijon, o meia-atacante ficou 90 minutos no banco, e depois, no duelo com o Metz, sequer foi relacionado.

De acordo com o jornal francês "L'Équipe", o time o atual campeão nacional e o PSG estão negociando a transferência do promissor atleta, em acordo que pode incluir, inclusive, Lucas Moura, atualmente, com pouco espaço na equipe da capital.

Mbappé era alvo do Real Madrid desde o fim da última temporada, no entanto, teria decidido defender o Paris Saint-Germain após a contratação de Neymar junto ao Barcelona, por 222 milhões de euros (R$ 829 milhões).