Kerber confirma favoritismo e encara Cibulkova na decisão do WTA Finals
A alemã Angelique Kerber, atual número 1 do mundo e favorita para o título do WTA Finals, enfrentará no domingo a eslovaca Dominika Cibulkova na decisão do torneio, disputado em Cingapura.
Para chegar à final, Kerber eliminou a polonesa Agnieszka Radwanska, a atual campeã, em dois sets sem complicações, com parciais de 6/2 e 6/1, em uma hora e 16 minutos.
Com o triunfo deste sábado, a alemã se iguala a Radwanska no histórico de confrontos entre ambas, com seis vitórias para cada lado.
A partida, que não teve pontos diretos de saque, mostrou uma Kerber muito superior Radwanska, que só conseguiu resistir à rival no início dos sets. No segundo, a polonesa só se demonstrou competitiva até o 1-1, e depois perdeu todos os games disputados.
Kerber confirmou o excelente momento e fará no domingo uma final inédita com Cibulkova, já que ambas nunca tinham chegado à decisão das Finais da WTA. O histórico de confrontos mostra quatro vitórias para cada lado, sendo as quatro últimas da alemã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.