Topo

MMA


Conor McGregor é escalado para nova versão de clássico filme dos anos 80

Conor McGregor - Kirill KUDRYAVTSEV / AFP
Conor McGregor Imagem: Kirill KUDRYAVTSEV / AFP

Ag. Fight

03/08/2022 13h45

Principal astro do MMA mundial, Conor McGregor testará, em breve, seu talento como ator. Nesta quarta-feira (3), a produtora 'Amazon Prime Video' anunciou que o ex-campeão do UFC terá um papel de destaque no remake (nova versão) do filme 'Road House', que no Brasil ganhou o nome de 'Matador de Aluguel'.

As gravações do remake do clássico filme dos anos 80, que na sua primeira versão foi protagonizado por Patrick Swayze, devem começar ainda neste mês. Ainda não se sabe exatamente qual papel Conor McGregor interpretará no longa-metragem, mas o protagonista da trama ficará a cargo do ator norte-americano Jake Gyllenhaal.

"Conor McGregor está muito animado para expandir sua histórica carreira para Hollywood e se juntar a Jake Gyllenhaal nessa releitura de 'Road House', um amado clássico. Embora lutar continue sendo seu foco principal, esse é um começo de outra empreitada de sucesso no império McGregor. Ele está ansioso para começar a filmar", declarou Karen J. Kessler, porta-voz do irlandês, em comunicado ao jornalista Ariel Helwani.

Enquanto se prepara para estrear como ator, Conor McGregor também trabalha para voltar ao octógono. O ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC ainda se recupera de uma grave lesão sofrida no ano passado e, apesar de já ter retomado seus treinos, segue sem previsão de retorno, apesar de já ter afirmado que gostaria de voltar às competições ainda em 2022.