PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Lutador vence em 7s no UFC 263, mas se lesiona ao celebrar vitória; veja

Terrence Mckinney venceu Matt Frevola no UFC 263 - Reprodução/Instagram
Terrence Mckinney venceu Matt Frevola no UFC 263 Imagem: Reprodução/Instagram

Diego Ribas, em Phoenix (EUA)

Ag. Fight

12/06/2021 22h31

O card preliminar do UFC 263, evento realizado neste sábado (12) na cidade de Phoenix (EUA), contou com um acidente para lá de inusitado. Afinal, após vencer sua luta rapidamente com um nocaute, o atleta Terrance McKinney se lesionou sozinho. Isso mesmo!

Sem tomar conhecimento do adversário Matt Frevola, McKinney encaixou uma sequência rápida de jab e direto e o levou a knockdown. A seguir, percebendo o bom momento, ele partiu para cima e trabalhou com fortes golpes no ground and pound, obrigando o árbitro a interromper a disputa com apenas sete segundos de ação. Este foi o quarto nocaute mais rápido da história do show!

No entanto, ao se empolgar e se pendurar na grade para celebrar diante da torcida que começava a lotar o ginásio 'Gila River Arena', Terrance McKinney não calculou corretamente o movimento para voltar ao tablado do octógono.

Assim que colocou o pé no chão depois de pular para dentro do cage, o atleta foi ao chão e colocou as mãos no joelho direito. Momentos mais tarde, ele deixou o ginásio mancando, sendo apoiado por sua equipe.

MMA