PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Executivo da WWE convida Conor McGregor para participação no pro-wrestling

Segundo Paul Levesque, executivo da empresa, astro irlandês só não atua nos ringues se não quiser - Getty Images
Segundo Paul Levesque, executivo da empresa, astro irlandês só não atua nos ringues se não quiser Imagem: Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

28/02/2021 09h00

Ao longo dos anos, não foram poucos os lutadores de MMA que se aventuraram no pro-wrestling. Brock Lesnar voltou para a WWE, Ronda Rousey também se tornou integrante da maior organização da modalidade e, agora, Conor McGregor passou a ser o alvo da alta cúpula da companhia. De acordo com Paul Levesque, mais conhecido como Triple H, executivo da empresa, o astro irlandês só não atua nos ringues se não quiser.

Em suas redes sociais, o cartola respondeu um post de Conor McGregor de forma sugestiva. Na ocasião o ex-campeão dos pesos pena (66 kg) e leve (70 kg) do UFC brincou que deixaria de lado sua versão educada para voltar a utilizar o 'trash talk' contra os adversários.

Ao tomar conhecimento da possível mudança de postura de Notorious, Triple H não perdeu tempo e o convidou para integrar a WWE no futuro ou apenas realizar aparições, já que McGregor ainda tem contrato com o UFC. Apesar da tentativa de contar com o irlandês, a relação entre as organizações, líderes de seus respectivos segmentos, é boa.

"Basta dizer quando", escreveu Triple H em sua conta oficial no 'Twitter'.

O interesse da WWE em Conor McGregor é antigo. No passado, o mesmo 'Triple H' confessou que adoraria contar com o ex-campeão do UFC na organização por conta de sua personalidade e pelo 'trash talk'. Recentemente, o irlandês Stephen Farrelly, mais conhecido como 'Sheamus', também abriu as portas da companhia para o compatriota.

Just say when. https://t.co/9ppqM2DKbD

- Triple H (@TripleH) February 27, 2021

MMA