PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Demian Maia aceita desafio de Diego Sanchez e cobra UFC: Vamos fazer isso?

Demian Maia cobra UFC por luta contra Diego Sanchez - Buda Mendes/Zuffa LLC
Demian Maia cobra UFC por luta contra Diego Sanchez Imagem: Buda Mendes/Zuffa LLC

Ag. Fight

Ag. Fight

10/11/2020 11h29

O lutador Demian Maia aceitou o desafio do também brasileiro Diego Sanchez para uma luta no UFC. Ansioso pelo confronto, Maia cobrou o UFC publicamente pela realização do confronto.

Sem lutar desde março deste ano, quando foi superado por Gilbert 'Durinho', no UFC Brasília, Maia não vê a hora de voltar a pisar no octógono mais famoso do mundo.

O que pode facilitar o processo de negociação para o duelo é também a vontade do americano. Nas redes sociais, Sanchez escreveu o nome de Demian, que não perdeu tempo e mandou um aviso para o Ultimate.

"Vamos fazer isso, UFC?", escreveu o paulista, que acumula 22 vitórias na liga.

No MMA profissional desde 2001, após fazer sucesso em competições de jiu-jitsu, Demian Maia soma 28 vitórias e dez derrotas na carreira. Além disso, o lutador é o brasileiro com maior número de triunfos no UFC, com 22.

Já Diego Sanchez soma 30 vitórias e 13 revezes em seu cartel. No MMA profissional desde 2002, o veterano fez a maior maior parte de suas lutas no octógono do Ultimate, onde iniciou sua trajetória há 15 anos, ao vencer a primeira temporada do reality show "The Ultimate Fighter".

Em sua última apresentação, o americano foi derrotado por Jake Matthews, em setembro deste ano, por decisão unânime dos jurados.

MMA