PUBLICIDADE
Topo

MMA


Com pai internado em estado crítico, Khabib recebe apoio de Dana e McGregor

Ag. Fight

14/05/2020 12h29

Após relatos darem conta de que Abdulmanap Nurmagomedov - pai e treinador do campeão peso-leve (70 kg) do UFC, Khabib Nurmagomedov - estaria internado em estado crítico em Moscou (RUS), mensagens de apoio começaram a surgir nas redes sociais. Dana White, presidente do Ultimate, e até mesmo Conor McGregor, rival de longa data de Khabib, expressaram sua solidariedade à família do russo (veja abaixou ou clique aqui e aqui).

Inicialmente internado com uma suspeita de pneumonia no Daguestão, Abdulmanap teria tido uma piora significativa em seu estado de saúde e, em decorrência disso, sido transferido às pressas para um hospital militar em Moscou, capital da Rússia, onde encontra-se em coma. Em suas mensagens de apoio publicadas nas redes sociais, Dana e McGregor ressaltaram a importância do patriarca da família Nurmagomedov para as artes marciais e enviaram votos de melhora ao pai de Khabib.

"Abdulmanap Nurmagomedov é um verdadeiro artista marcial, que vive uma vida de orgulho, honra e respeito. Ele transmitiu os mesmo valores para seu filho, o campeão mundial Khabib, desde cedo e esteve sempre em seu corner durante sua carreira. Eu sei o quão próximo Khabib é de seu pai e estou triste em ouvir sobre seu estado (de saúde) atual. Meus pensamentos estão com Abdulmanap e a família Nurmagomedov enquanto ele continua a lutar", escreveu Dana em seu 'Instagram' oficial.

"Rezando para a recuperação de Abdulmanap Nurmagomedov. Um homem responsável por mais campeões mundiais, em múltiplas disciplinas de luta, do que nós sabemos. Um verdadeiro gênio marcial! Muito triste ao ouvir as notícias essa noite. Rezando pela família Nurmagomedov no momento", escreveu McGregor, que deixou de lado a rivalidade com Khabib para se solidarizar com ele um momento difícil de sua vida.

MMA