Após vitória no UFC Buenos Aires, Calvillo desafia ex-futura adversária
Após um período de quase um ano afastada dos octógonos, Cynthia Calvillo retornou em grande estilo com uma vitória sobre a brasileira Poliana Botelho, no UFC Buenos Aires, no último sábado (17). E parece que o tempo sem atuar no Ultimate deixou a americana com ainda mais sede de combates. Tanto que logo após seu triunfo na Argentina, a peso-palha (52 kg), em entrevista coletiva após o evento, desafiou Michelle Waterson para enfrenta-la em seguida.
De acordo com Calvillo, ela inclusive teria assinado um contrato no início deste ano para enfrentar Michelle, a própria. No entanto, a suspensão sofrida pela algoz de Poliana Botelho adiou seu combate contra 'The Karate Hottie'. Cynthia testou positivo para o uso de 'THC' (princípio ativo da maconha) após a única derrota de sua carreira, diante da ex-campeã Carla Esparza.
"No início deste ano, eu assinei um contrato em janeiro contra a 'Karate Hottie' e eu quero retomar isso. Tomara que ela aceita essa oferta, nós duas assinamos o contrato , infelizmente eu tive uma suspensão. Mas agora que acabou eu estou de volta, e nós podemos finalizar isso" declarou Calvillo em entrevista reproduzida pelo site 'MMA Fighting'.
Atual número sete do ranking oficial do UFC, Waterson vive boa fase e vem de duas vitórias seguidas na organização. Já Calvillo, apesar de atualmente não figurar na lista das melhores atletas da divisão, já foi a sexta colocada dos moscas, antes de ser retirada após o flagra no exame antidoping. Possíveis futuras desafiantes ao cinturão, uma luta entre elas credenciaria à vencedora uma posição de destaque na categoria até 52 kg.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.