PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Ex-vizinho agradece lutadora do UFC por protegê-lo de bullying na infância

Ag. Fight

28/09/2018 16h27

A lutadora do UFC Nina Ansaroff é mais conhecida pelo público brasileiro por ser noiva da campeã peso-galo (61 kg) Amanda Nunes, mas uma situação inusitada fez com que a americana ganhasse novos fãs no Brasil e ao redor do mundo. Tudo começou quando a peso-palha (52 kg) postou uma foto em sua página no Twitter em que aparece durante o camp de treinamento. Em seguida, um homem que se identifica como Amateo Ra comentou na publicação e disse que 'The Strina' o ajudou a combater o bullying quando era mais novo, o que proporcionou uma chuva de comentários positivos na página da atleta.

No comentário feito na última quarta-feira (26), o homem, que se identificou como um antigo vizinho de infância, escreveu: "Nós crescemos no mesmo bairro - em Bonaventure. Você me protegeu de valentões mais de uma vez no ponto de ônibus e no ônibus - obrigado por sempre ser uma super-heroína". E Nina rapidamente se recordou de Amateo e respondeu: "Eu lembro de você! Uau, você acabou de me dar arrepios. Eu odeio valentões! Espero que esteja tudo bem".

Aos 32 anos, Nina Ansaroff enfrentará a brasileira 'Claudinha' Gadelha em seu próximo combate, no dia 8 de dezembro, em Toronto (Canadá). A americana, que venceu os seus últimos três combates, acumulou nove vitórias e cinco derrotas ao longo da carreira profissional como atleta de MMA.

MMA