Topo

MMA


Ator revela que se baseou em McGregor para interpretar 'Venom' nos cinemas

Ag. Fight

28/09/2018 16h07

A postura e as atitudes de Conor McGregor as vezes se confundem com a de algum tipo de personagem, tamanha confiança, sarcasmo e irreverência demonstrada pelo ex-campeão do UFC. E a prova de que essa suposição é algo plausível veio nessa quinta-feira (27). Em entrevista ao site 'RTE', Tom Hardy, ator principal do filme 'Venom', revelou que se inspirou no falastrão irlandês para interpretar o vilão do Homem-Aranha nos cinemas.

O filme - que já teve trailer oficial divulgado - estreará nos cinemas no dia 5 de outubro, com pré-estreia no dia anterior. A inspiração inusitada para interpretar o vilão dos quadrinhos veio do comportamento hostil de McGregor, que está sempre em tom provocador, e possui agressividade assim como Venom, só que dentro dos octógonos.

"Havia um aspecto que o estúdio queria alguém que pudesse lutar, algo que eles sempre fazem nesse tipo de filmes de heróis. Eles querem alguém que possa ter uma briga. Conor obviamente quer ter uma confusão com todo mundo, então isso é útil. Ele foi definitivamente uma peça-chave, mas eu não sei se você o reconheceria no retrato. Foi mais uma escolha interior, se isso faz sentido", revelou Hardy.

Venom é um simbionte alienígena que precisa se hospedar em humanos para sobreviver. E a vítima do extraterrestre é o jornalista fictício Eddie Brock, que acaba se tornando o vilão do filme. Tom Hardy, que interpreta essa papel no longa, não parece preocupado com algum tipo de retaliação vinda por parte de McGregor pelo fato de o anti-herói ter sido baseado, em partes, na sua imagem.

"Não era Venom: ele não era baseado nele. Havia mais elementos de Eddie Brock que precisavam ser fixados em alguém que é incrivelmente habilidoso fisicamente. E, obviamente, Conor é incrivelmente perigoso fisicamente", analisou Tom.

"Eu não acho que ele ficaria incomodado, realmente. Conor não me parece o tipo de pessoa que ficaria chateada a esse ponto", completou o ator britânico.

Os poderes de Venom viriam a calhar agora para McGregor, pois no próximo dia 6 de outubro, em Las Vegas (EUA), o irlandês terá um oponente digno de filme pela frente. Conor enfrenta o campeão invicto dos pesos-leves (70 kg) Khabib Nurmagomedov em disputa válida pelo cinturão da categoria.