Treinador reprova retorno de Chuck Liddell aos octógonos de MMA
Após quase oito anos sem pisar em um cage de MMA, Chuck Liddell revelou que pretende voltar a lutar. Aos 48 anos de idade, o ex-campeão do UFC será submetido a exames aprofundados para avaliar suas condições de realizar um combate. Mas, na opinião de um treinador de longa data do 'Iceman', ele não deveria voltar a realizar um duelo de artes marciais mistas.
Durante uma entrevista no programa 'The MMA Hour', Jack Hackleman deixou claro que não acha uma boa ideia Liddell voltar a lutar. Contudo, de acordo com o treinador, se essa for realmente a vontade de seu pupilo, ele terá o seu apoio total.
"Eu não gosto nem um pouco disso. Na verdade, eu não gosto quando qualquer dos meus lutadores luta. Eu gostaria que eles estivessem apenas treinando na academia e se divertindo, e foi por isso que eu comecei a 'The Pit' em 1985 e nunca quero que ninguém lute. Para mim, não é divertido, nunca foi. Então, eu não quero que ele volte a lutar. Mas, dito isso, se ele realmente quiser voltar e realmente tiver a vontade necessária para fazer isso, então eu estou com ele 100%", afirmou.
Nas últimas semanas, Liddell e Tito Ortiz se provocaram algumas vezes e deram indicativos de que uma trilogia entre eles pode sair do papel. As casas de apostas de Las Vegas (EUA), inclusive, começaram as cotações para o combate e o 'Bad Boy de Huntingon Beach' saiu na frente. Os dois atletas se enfrentaram em duas ocasiões com duas vitórias do Iceman por nocaute.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.