Topo

MMA


Ronda Rousey troca UFC pela WWE e avisa: "Essa é minha vida agora"

AFP PHOTO/Paul CROCK
Imagem: AFP PHOTO/Paul CROCK

Ag. Fight

29/01/2018 03h54

Foram meses de suspense, rumores e negociações até que, finalmente, Ronda Rousey decretasse sua migração do UFC para a WWE (maior liga de telecatch do mundo). O anúncio foi feito neste domingo (28), quando a própria atleta fez rápida participação especial no evento chamado Royal Rumble para dar início às suas atividades com a organização.

Após subir no ringue, a ex-judoca olímpica apontou para o sinal do 'Wrestlemania', maior evento da companhia, em claro desafio feito à atual campeã do show, que a cumprimentou concordando com a disputa que marcará a estreia de Ronda Rousey no ramo do entretenimento esportivo. A edição está marcada para próximo o dia 8 de abril, na cidade de New Orleans (EUA).

"Essa é minha vida agora. Minha grande prioridade pelos próximos anos. Não é apenas agarrar e amassar, não é publicidade. Quando conheci o 'Triple H' , disse a ele: 'Existem outras formas que me fariam ganhar mais dinheiro, mas jamais chegaria perto em termos de diversão", disse Ronda em entrevista dada ao canal ESPN nos EUA.

Ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC, Ronda foi nocauteada em suas duas últimas aparições no octógono. Em 2015, um chute alto aplicado por Holly Holm no segundo assalto interrompeu sua invencibilidade, enquanto que em dezembro de 2016, foi a vez da brasileira Amanda Nunes dar cabo da judoca ainda no primeiro assalto.

Surpresa do marido

Nas redes sociais, Ronda compartilhou a reação de seu marido Travis Browne e os enteados cKeawe e Kaleo com a sua aparição no WWE. Confira: