Conor McGregor ofende lutador e é acusado de homofobia; entenda
Conor McGregor se envolveu em nova polêmica. Presente no UFC Polônia par apoiar seu parceiro de treinos Artem Lobov, o irlandês foi flagrado por câmeras enquanto criticava a postura de Andre Fili, que derrotou seu amigo por pontos ainda no card preliminar do evento realizado no último sábado (21). E isso deu o que falar.
Irritado com a estratégia defensiva do americano, Conor, ao acompanhar Lobov para o vestiário, foi filmado ofendendo Fili, o que rapidamente garantiu críticas à sua postura, condenada por parte dos fãs como homofóbica.
"Eu pensei que você apagaria ele. O que estou dizendo é que ele é uma bicha. Não sabia que ele era uma bicha", afirmou, criticando a estratégia do vencedor do combate.
O vídeo captado por fãs que acompanhavam a transmissão rapidamente viralizou no Twitter e, a julgar pela proporção que os atos do irlandês alcançam, devem lhe causar dor de cabeça em um futuro próximo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.