Após revés, parceiro de treinos de McGregor considera aposentadoria
Aos 31 anos e com duas derrotas seguidas no UFC, Artem Lobov parece disposto a repensar seu futuro no esporte. Depois de ser superado por Andre Fili no evento realizado no último sábado (21), na Polônia, o peso-pena (66 kg) russo deu a entender que pendurar as luvas é uma opção real.
Através de suas contas em redes sociais, o atleta afirmou que irá pensar com calma para decidir seus próximos passos, mas garantiu que sua decisão, uma vez tomada, será definitiva, e que caso se aposente não será como a maioria dos atletas que costumam retornar ao esporte repetidas vezes.
"Não tenho certeza o que o futuro tem para mim. Não quero me aposentar e voltar a lutar milhares de vezes. Vou pensar sobre o futuro e avisar. Obrigado a todos", narrou o russo radicado na Irlanda, onde treina com Conor McGregor.
Ex-participante do TUF, Lobov acumula um cartel nada impressionante como profissional de MMA. Ao todo, são 13 vitórias, 14 derrotas, um empate e um 'No Contest', retrospecto que lhe garantiu diversas críticas por, supostamente, ser favorecido no evento graças à sia amizade com o irlandês campeão dos pesos-leves (70 kg).
Not sure what the future holds dont want to be retiring & coming back a thousand times. Will think about the futue & update.Thank u all ????
? Artem Lobov (@RusHammerMMA) October 21, 2017
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.