Topo

MMA


Treinador de Nate Diaz pede R$ 65 milhões para trilogia com McGregor

Conor McGregor e Nate Diaz já se enfrentaram duas vezes no UFC - Steve Marcus/AFP
Conor McGregor e Nate Diaz já se enfrentaram duas vezes no UFC Imagem: Steve Marcus/AFP

Ag. Fight

31/08/2017 14h43

Passada a super luta de boxe, que terminou em derrota para Conor McGregor diante de Floyd Mayweather, o futuro do irlandês pareceu apontado mais uma vez para o MMA. E não existe combate que interesse mais os fãs do que o capítulo final da trilogia contra o americano Nate Diaz. Duelo este que, caso aconteça, deve custar caro.

Treinador de boxe de Diaz, Richard Perez apontou para uma hipotética bolsa de 20 milhões de dólares (cerca de R$ 65 milhões) para que seu pupilo entre no octógono. O elevado valor parece já inflacionado de acordoo com a valorização da imagem de Conor que parece ter participado da quebra de um recorde históricona venda de pay-per-views.

"No mínimo 20 milhões de dólares. Vamos lá, UFC está fazendo muito dinheiro, e eles estão escondendo. Estão pagando mais o McGregor, e isso não é justo porque precisam de dois no ringue para termos uma boa luta – digo, dois bons lutadores. É como o Mayweather quando ele lutou com o Berto. Não foram vendidos todos os ingressos. Foi embaraçoso. Nate e McGregor, uma terceira luta seria incrível. Todos sabem disso. Então ele pode receber 30 milhões de dólares facilmente", afirmou em conversa com a "Submission Radio".

Com dois duelos realizado em 2016, o placar entre os atletas segue empatado em um a um. No primeiro, Diaz finalizou no primeiro round, enquanto que na revanche o irlandês triunfou por pontos após cinco rounds de disputa que liderou o card de maio visibilidade da história do UFC.

"Se o Nate fizer o camp sem lesões, McGregor não terá chance. Se você assistir algumas lutas como quando o Nate lutou com o Conald Cerrone e outros caras, ele estava em forma. Ele foi lá e fez, boxeou com eles. Acham que o McGregor pode boxear, mas o Nate pode", narrou.