Lutador do UFC estima ter ajudado mais de 100 pessoas em furacão nos EUA
A tempestade tropical Harvey, que vem atingindo fortemente algumas regiões dos Estados Unidos e causou bastante destruição principalmente no Texas, também foi capaz de produzir imagens bonitas como a que foi protagonizada por Derrick Lewis, peso-pesado do UFC.
Sabendo que algumas pessoas estariam precisando de ajuda durante a tempestade e os ventos fortes, o lutador juntou alguns amigos e foi para as ruas de Houston para auxiliar aqueles que precisavam. Em entrevista ao programa "MMA Hour" nesta segunda, o americano explicou a sua atitude.
"Primeiro de tudo, eu e minha esposa estávamos assistindo jornal e ouvimos que os policiais não iriam lá. O único jeito que eles iriam sair é em situação de vida ou morte. Vi aquilo e realmente não gostei, então fui lá tentar ajudar o máximo de pessoas que eu podia", afirmou Lewis, antes de dizer que calcula ter ajudado mais de 100 pessoas.
O americano vem utilizando a sua conta no Twitter para publicar fotos e filmes de tudo o que viu e as pessoas que ele ajudou. Segundo Lewis, ele e seus amigos ainda pretendem continuar seguindo o furacão na intenção de manter a boa ação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.