Topo

MMA


Lutador do UFC estima ter ajudado mais de 100 pessoas em furacão nos EUA

Derrick Lewis acerta golpe em Roy Nelson. Lutador venceu o confronto - Rigel Salazar/Ag Fight
Derrick Lewis acerta golpe em Roy Nelson. Lutador venceu o confronto Imagem: Rigel Salazar/Ag Fight

Ag. Fight

31/08/2017 11h39

A tempestade tropical Harvey, que vem atingindo fortemente algumas regiões dos Estados Unidos e causou bastante destruição principalmente no Texas, também foi capaz de produzir imagens bonitas como a que foi protagonizada por Derrick Lewis, peso-pesado do UFC.

Sabendo que algumas pessoas estariam precisando de ajuda durante a tempestade e os ventos fortes, o lutador juntou alguns amigos e foi para as ruas de Houston para auxiliar aqueles que precisavam. Em entrevista ao programa "MMA Hour" nesta segunda, o americano explicou a sua atitude.

"Primeiro de tudo, eu e minha esposa estávamos assistindo jornal e ouvimos que os policiais não iriam lá. O único jeito que eles iriam sair é em situação de vida ou morte. Vi aquilo e realmente não gostei, então fui lá tentar ajudar o máximo de pessoas que eu podia", afirmou Lewis, antes de dizer que calcula ter ajudado mais de 100 pessoas.

O americano vem utilizando a sua conta no Twitter para publicar fotos e filmes de tudo o que viu e as pessoas que ele ajudou. Segundo Lewis, ele e seus amigos ainda pretendem continuar seguindo o furacão na intenção de manter a boa ação.