Topo

Super Bowl 2023 tem show de Rihanna no intervalo e outras atrações; veja

Rihanna foi anunciada como atração principal do show do Super Bowl - Getty Images
Rihanna foi anunciada como atração principal do show do Super Bowl Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/02/2023 04h00

Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs se enfrentam na noite de hoje pelo Super Bowl, mas um momento do evento que vai além do jogo será destaque no State Farm Stadium.

É o já tradicional show do intervalo do Super Bowl, que nesta edição terá Rihanna. A cantora de 34 anos foi anunciada em setembro como principal estrela e retorna aos palcos depois de cinco anos.

Nada teria me tirado de casa se não fosse um desafio como esse. Você pode ficar muito confortável em casa como mãe. [Agora é] me desafiar a fazer algo que nunca fiz antes na minha carreira. Eu tenho que estar à altura desse desafio" Rihanna ao Entertainment Tonight

A presença de Calvin Harris ao lado da artista não está descartada. Os dois mantêm parcerias há tempos e já lançaram músicas como "We Found Love" e "This Is What You Came For". Jay-Z, Nicki Minaj e Drake também estão cotados.

Super Bowl vai além do show de Rihanna

Antes do jogo, outros artistas entrarão em cena, como Chris Stapleton. Dono de oito premiações do Grammy, ele será o responsável por tocar o hino nacional dos EUA ao lado de Troy Kotsur, que vai interpretar a música na língua de sinais.

DJ Snake também está confirmado. O francês vai agitar o estádio durante o aquecimento de jogadores do Eagles e do Chiefs.