Topo

Paparazzi

Karoline Lima acusa Militão de mais uma traição durante a gravidez

Ex-namorados Karoline Lima e Éder Militão - Reprodução/Instagram
Ex-namorados Karoline Lima e Éder Militão Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/12/2022 17h10

A influenciadora Karoline Lima, ex-namorada e mãe da filha do zagueiro Éder Militão, da seleção brasileira e do Real Madrid, acusou o jogador de mais uma traição durante a gravidez da pequena Cecília. A outra infidelidade do jogador teria sido com Larissa Maurina, de acordo com a página de fofocas "Sub Celebrities".

O novo "exposed" de Karoline Lima aconteceu em uma publicação (veja mais abaixo) em que página trocou as fotos de Tiffany Alvares, uma antiga namorada do jogador e pivô de uma das traições, e Larissa Maurina, uma moça de Santa Catarina.

"A Tiffany não é essa daí da foto, mas ele me traiu com essa daí também. Um beijo da mami!", escreveu Karoline nos comentários.

Karoline Lima acusa mais uma traição de Militão durante a gravidez - Reprodução - Reprodução
Karoline Lima acusa mais uma traição de Militão durante a gravidez
Imagem: Reprodução

Mais cedo, Karoline expôs o zagueiro da seleção e Tiffany, falando que eles têm um caso antigo e se combinam. "Inclusive, a saudade que os dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! Inclusive, a gata também é tão cara de pau, que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores. Depois descobri que, pelas minhas costas, estava lá, belíssima, pegando ele... e eu grávida. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas", escreveu a influenciadora.

Depois da polêmica, a atriz desativou sua conta no Instagram. Tiffany tem 23 anos e é modelo, atriz e cineasta. Ela ficou conhecida por ser a dublê da atriz Larissa Manoela na novela Cúmplices de um Resgate, do SBT. Ela também é mãe de Gabriel Santiago Veron, fruto de relacionamento com o jogador Gabriel Veron.

Segundo o "Sub Celebrities", Larissa Maurina (moça da foto abaixo), que seria a segunda traição, é de Santa Catarina e ficou com ele na festa de São João que o jogador fez para a família (também a seguir).

Paparazzi