Topo

Karoline expõe traição de Militão após zagueiro da seleção voltar a seguir a ex

Karoline Lima estava no Qatar antes de ontem e, na noite de ontem, na Farofa da Gkay, em Fortaleza - Reprodução/Instagram
Karoline Lima estava no Qatar antes de ontem e, na noite de ontem, na Farofa da Gkay, em Fortaleza Imagem: Reprodução/Instagram

07/12/2022 12h37

Classificação e Jogos

A influencer Karoline Lima, ex-namorada e mãe da filha do zagueiro Éder Militão, da seleção brasileira e do Real Madrid revelou bastidores da traição do jogador. Segundo ela, o atleta teria se envolvido com uma ex-parceira durante a gravidez da filha do casal.

O "exposed" foi feito em um comentário de uma página de fofocas no Instagram, em resposta a uma publicação que dizia que o zagueiro estaria se reaproximando de Tiffany Alvares, apontada como uma antiga namorada do jogador.

"Inclusive, a saudade que os dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! Inclusive, a gata também é tão cara de pau, que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores. Depois descobri que, pelas minhas costas, estava lá, belíssima, pegando ele... e eu grávida. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas", escreveu Karoline.

Na sequência, a influencer continuou a falar sobre o período conturbado da relação com o jogador e fez novas revelações.

"Ah, e tem mais. Muitas vezes a gata me pilhava para eu inclusive surtar mais ainda. Dizia que ele já tinha feito tudo aquilo com ela, que ele era um lixo, e que inclusive, tinha passado doença para ela! Fazia de tudo para que eu surtasse e discutisse com ele, e depois saísse de maluca. Mas depois vinha dizer que 'Deus tinha um propósito para minha família'. Tenho print do que quiserem, inclusive. Por isso, eu prefiro ser desse jeitinho aqui que eu sou, amor. Essa palhaçada aí envolvendo religião eu não faço, não", completou.

Bateu saudade?

Concentrado com a seleção brasileira na disputa da Copa do Mundo no Qatar, o zagueiro Éder Militão não deixou as redes sociais de lado e voltou a seguir e curtir as fotos da ex-namorada, que se relacionou antes de Karoline Lima, mãe de sua filha.

A também influenciadora é Tiffany Alvares. Os dois tiveram um relacionamento em 2019, mas nunca chegaram a assumir a união publicamente, embora postassem fotos juntos. Ao mesmo tempo, Tiffany acompanhava as partidas do Real Madrid e, inclusive, chegou a ser apresentada à família do jogador.

Quem é Tiffany Alvares?

Tiffany tem 23 anos e é modelo, atriz e cineasta. Ela ficou conhecida por ser a dublê da atriz Larissa Manoela na novela Cúmplices de um Resgate, do SBT. Na televisão, a jovem ainda participou das séries Academia de Estrela, Lendas Urbanas e Z4.

Quando o relacionamento de Éder Militão e Tiffany acabou, a influenciadora começou a namorar com Gabriel Verón, que atualmente defende o Porto, de Portugal.

A atriz é mãe de Gabriel Santiago Veron, que completou 9 meses há duas semanas, e é filho do ex-jogador do Palmeiras.

Tiffany entrou em contato com a página do Instagram "gossipdodia" e tentou amenizar a polêmica. Para ela, "a bomba sempre vai cair para o lado mais fraco" e pediu para "deixar o menino se concentrar no trabalho dele". O zagueiro da seleção brasileira está no Qatar, em preparação para as quartas de final da Copa do Mundo.

"Temos uma história muito longa e antiga, conheci ele muito antes de tudo isso que hoje ele vive. Eles não estavam juntos quando ele veio para cá e a gente somente se encontrou uma vez para conversar. Ela sempre agindo por impulso e magoando pessoas com as palavras. Mas como eu disse, a bomba sempre vai cair para o lado mais fraco e está tudo bem", explicou. E continuou:

"Estou em paz, seguindo minha vida. O menino tem esse direito também poxa, vai ficar eternamente preso nisso? A gente merece, e ela também, fim. Estou aqui cuidando do meu filho, em paz e me vem essa. Não fiz nada de errado, estou dentro da minha casa buscando ser feliz", completou.

Militão x Karoline

Nos últimos meses, Militão viveu um imbróglio público com a ex-namorada, a influencer Karoline Lima. Um dos dilemas do ex-casal é com relação ao pagamento da pensão alimentícia da filha Cecília.

No mês passado, Éder Militão e Karoline chegaram a um consenso na Justiça em relação ao valor da pensão. O jogador brasileiro, inicialmente, ofereceu pagar cerca de R$ 6 mil mensais para a família, contudo, após o novo acordo, o jogador terá que depositar R$ 27 mil para a criação da filha.