Topo

Paparazzi

Casamento de Tom Brady e Gisele Bündchen chega ao fim após 13 anos

Gisele e Tom Brady estão juntos há cerca de 16 anos - Reprodução/Instagram
Gisele e Tom Brady estão juntos há cerca de 16 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/10/2022 12h18

Nesta sexta-feira (28), Tom Brady e Gisele Bündchen anunciaram o fim do casamento. O jogador do futebol americano e a modelo brasileira estavam juntos desde 2009 e têm dois filhos: Viviane (9) e Benjamin (12).

"Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Nós chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Fomos abençoados com lindos e maravilhosos filhos que vão continuar sendo o centro do nosso mundo. Vamos continuar a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem", escreveu Tom Brady, que continuou:

"Chegamos a esta decisão de encerrar o nosso casamento depois de muitas considerações. Fazer isso é, claramente, doloroso e difícil, assim como é com todas as pessoas que passam pelo mesmo todos os dias ao redor do mundo. De qualquer forma, nós desejamos o melhor um para o outro [...] Também pedimos por privacidade e respeito enquanto navegamos pelo o que vem nos dias e semanas à frente. Obrigado", finalizou.

Gisele também foi às redes sociais para falar sobre o término do casamento. A modelo brasileira se disse grata pelo tempo em que esteve casada com o astro do futebol americano.

"É com muita gratidão pelo nosso tempo juntos que Tom e eu assinamos nosso divórcio de forma amigável. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Vamos continuar colaborando para dar a eles o amor, o carinho e a atenção que eles tanto merecem. A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, ao mesmo tempo em que obviamente é difícil passar por isso, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e sempre desejo apenas o melhor ao Tom", escreveu.

Crise constante

Os boatos quanto a uma crise no casamento começaram quando o jogador do Tampa Bay Buccaneers, da NFL, se ausentou de alguns treinos na pré-temporada. Perguntado sobre o assunto na época, o atleta afirmou que havia 'muita m**** acontecendo'.

Em setembro, o portal "Page Six" afirmou que o Brady e Gisele começaram a ter brigas constantes pela decisão do jogador em retornar da aposentadoria — o atleta anunciou que iria parar de jogar futebol americano em fevereiro, mas voltou atrás em março —.

Pouco tempo depois, em entrevista à revista "Elle", Gisele disse que gostaria que o então marido fosse mais presente na vida dos filhos.

"Obviamente tenho minhas preocupações. É um esporte muito violento e eu tenho meus filhos, e gostaria que ele fosse mais presente. Tive essa conversa com ele várias e várias vezes. Mas, ultimamente, sinto que todos temos que tomar decisões que funcionem para cada um de nós. Ele precisa seguir o caminho de sua felicidade também", disse na ocasião.

Os boatos quanto à crise no casamento entre o jogador e a modelo chegaram aos vestiários do Tampa Bay Buccaneers, de acordo com o portal "Radar Online". Brady teria, inclusive, virado motivo de chacota entre os companheiros de equipe.

No começo de outubro, o "Page Six" noticiou que o agora ex-casal havia contratado advogados para dar início no processo oficial de divórcio. Brady e Gisele também foram flagrados sem aliança.

Veja as publicações de Tom Brady e Gisele Bündchen:

Tom Brady anuncia fim do casamento com Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tom Brady anuncia fim do casamento com Gisele Bündchen
Imagem: Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen publica em story no Instagram texto anunciando divórcio de Tom Brady. - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen publica em story no Instagram texto anunciando divórcio de Tom Brady.
Imagem: Reprodução/Instagram

Paparazzi