Topo

Paparazzi

Crise entre Gisele e Brady foi causada por volta de aposentadoria, diz site

Tom Brady com Gisele Bündchen, Benjamin, John e Vivian Lake - Reprodução/Instagram
Tom Brady com Gisele Bündchen, Benjamin, John e Vivian Lake Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

02/09/2022 12h29

A volta da aposentadoria de Tom Brady para voltar jogar pelo Tampa Bay Buccaneers, da NFL, foi o motivo da atual crise vivida por ele e pela modelo Gisele Bündchen. A informação foi divulgada pelo site "Page Six", que conversou com pessoas próximas ao casal.

Ainda segundo o portal, após as diversas discussões, a modelo brasileira foi para a Costa Rica, enquanto o jogador permaneceu nos Estados Unidos, onde treina para o começo da temporada. O primeiro jogo oficial do Tampa Bay Buccaneers será no dia 11 de setembro, contra o Dallas Cowboys.

Ao longo do mês de agosto, Tom Brady faltou a diversos treinos com a equipe. Sobre o motivo das ausências, o atleta disse que eram questões pessoais.

"É tudo pessoal. Todo mundo tem situações diferentes com as quais está lidando. Todos nós temos desafios realmente únicos em nossa vida. Eu tenho 45 anos, cara. Tem muita m**** acontecendo", disse.

Ao final da última temporada, Tom Brady anunciou a sua aposentadoria. Entretanto, em março, o quarterback afirmou que jogaria por mais um ano na NFL.

Gisele Bündchen e Tom Brady estão casados desde 2009. O casal tem dois filhos, Benjamin (14 anos) e Vivian (9 anos).

Paparazzi