Topo

Neto propõe luta contra Benja após rixa: 'Só fazer o octógono'

Neto falou sobre Benjamin Back durante o programa Os Donos da Bola - Reprodução/YouTube
Neto falou sobre Benjamin Back durante o programa Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

27/09/2022 13h45

O apresentador Neto propôs fazer uma luta contra o também apresentador Benjamin Back, o Benja, devido a uma rixa antiga entre eles.

A desavença entre os apresentadores começou há mais de 10 anos, em 2009, e veio a público em 2010, quando discutiram ao vivo no "Jogo Aberto" sobre a convocação ou não de Ronaldo Fenômeno para a Copa do Mundo daquele ano.

Renata Fan teve que interromper o debate chamando uma reportagem, em tentativa de acalmar os ânimos. Benja alega que Neto pediu a sua demissão na Band. Neto nega. Desde então, os dois trocam farpas sobre o fim da relação, que foi parar na Justiça.

Na edição de hoje do programa "Os Donos da Bola", Neto provocou Benja.

"Ele [Benja] não ganhou o processo. O juiz entendeu que o que eu queria não era certo. Eu paguei as custas do advogado, foram R$ 12 mil. Ele falou que ia fazer [doação] para uma instituição. Eu não vi. Quando ele trepa, ele fala de mim. Se ele estiver em um avião e o piloto falar que vai cair, é culpa do Neto. Se fizer qualquer coisa, é o Neto. A gente pode fazer uma luta o dia que você quiser, aonde você quiser, no SBT ou na Band, só fazer o octógono", disse Neto.

"Você fala tanto de mim, tem uma tara, um negócio comigo que é impressionante. Fui eu que mandei você embora mesmo, fui eu mesmo. Viu que sua vida mudou para melhor? Tudo você fala de mim, pode falar tudo o que você quiser. Se eu tivesse essa força de mandar as pessoas embora da Band, meu Deus do céu", acrescentou o ex-jogador do Corinthians.