Topo

Paparazzi

Luva de Pedreiro revela que vai entregar prêmio na Bola de Ouro

Luva de Pedreiro anunciou que foi convidado para entregar prêmio na cerimônia da Bola de Ouro - Reprodução
Luva de Pedreiro anunciou que foi convidado para entregar prêmio na cerimônia da Bola de Ouro Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/09/2022 11h22

O influenciador Iran Santana Alves, conhecido como Luva de Pedreiro, revelou, em live realizada na manhã de hoje, que foi convidado para entregar um prêmio na cerimônia da Bola de Ouro.

A premiação, organizada pela revista France Football, será realizada em 17 de outubro e elegerá o melhor jogador do mundo. Vinicius Junior e Cristiano Ronaldo estão entre os indicados, enquanto Neymar e Messi ficaram fora.

"Mês que vem vou estar lá no Bola de Ouro, não é, Falcão?", disse Iran. "Eu vou estar vestido todo de verde e vou entregar prêmio lá. É verdade isso que estou falando. Eu recebi o convite. O ingresso está aqui no meu celular", finalizou o jovem.

Em entrevista ao UOL Esporte no último dia 7 de setembro, Iran deu alguns detalhes sobre esse projeto, sem revelar que era a presença na cerimônia do prêmio Bola de Ouro. "Fiz uma gravação que nunca teve na história do Brasil. Vai sair em todo o lugar, com os maiores do mundo. A dica que posso dar é que tem 10 bolas de ouro embrenhadas no meio. São duas pessoas que juntas somam essas 10. E eu tô aí no meio, graças a Deus pai", disse.

Segundo os agentes de Iran, o cronograma da premiação ainda não foi divulgado pela France Football, mas a certeza é que o influenciador estará presente no evento.

Ainda na live da manhã de hoje, o Luva de Pedreiro negou a ruptura de contrato com a equipe de Falcão e a assinatura com os agentes do tiktoker senegalês Khaby Lame. A notícia sobre a mudança de empresário foi veiculada na coluna do jornalista Léo Dias, do portal Metrópole.

Nesta semana, o influenciador anunciou uma pausa na carreira e apagou todos os vídeos e posts de sua conta no Instagram. Já na live de hoje, disse que vai retomar a carreira.

"E tem mais: eu não paro mais não de fazer vídeo. Fiquei com raiva agora. É tudo mentira do Léo Dias", declarou.

Paparazzi