Topo

Paparazzi

PA quer voltar a correr, mas se diz focado na moda: 'furei a bolha'

Paulo André desfilou no São Paulo Fashon Week - Reprodução/Youtube
Paulo André desfilou no São Paulo Fashon Week Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

25/07/2022 23h50

Ex-BBB, Paulo André está focado em fazer sucesso em outras pistas. Após desistir de participar de provas de atletismo em 2022, PA voltou os olhos para o mundo da moda. Em entrevista hoje ao "Pod Delas", o atleta destacou que está "focado nas áreas que consegui me conectar" após a participação no reality da Globo.

Interessado por moda desde antes do BBB, Paulo André fechou contrato com a Way Models, uma das maiores agências do país, desfilou no São Paulo Fashon Week e chamou a atenção no Baile da Vogue.

"Eu estou focado nas áreas que eu consegui me conectar, como a moda. Sempre gostei dessa área. Eu furei uma bolha que não imaginava que ia furar", falou PA, que contou que não se preparou para sua estreia nas passarelas.

"Não teve (ensaio ou preparo) para desfilar no SP Fashion Week", completou.

Mesmo assim, PA deixou claro que tem a intenção de voltar ao esporte em alto de autoatendimento, principalmente após acompanhar à distância o Mundial de Atletismo.

Sem treinar desde o BBB, ele não disputou o Troféu Brasil e, consequentemente, não disputou o Mundial.

"Eu quero voltar a correr. O Mundial de Atletismo foi uma das coisas que me deixou com muita vontade de voltar", falou Paulo André, que disputou as Olimpíadas de Tóquio.

Racismo

O romance entre Paulo André e Jade Picon durante o BBB agita até hoje os fãs do casal, mas também gerou uma onda de racismo contra o atleta, que precisou ir até a delegacia prestar queixa contra seguidoras da influenciadora.

"Não façam isso, são ataques pesados, tive que ir na delegacia assinar um negócio de racismo na internet. Eu não vou deixar passar. Quer me chamar de feio, beleza, racismo é uma coisa pesada e não vou deixar passar", falou PA.

Ele revelou que, além dele, sua família foi alvo de "hate" na internet.

"Quanto a mim pode atacar à vontade, só não encosta na minha família, no meu filho. Isso eu fico mal real, e em alguns momentos isso aconteceu. É sustentar porque foi uma escolha que fiz", completou.

Paparazzi