Topo

Paparazzi

Pedro Scooby revela que será pai pela quarta vez

Pedro Scooby e Cintia Dicker estão esperando pelo primeiro filho juntos - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker estão esperando pelo primeiro filho juntos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/07/2022 12h45

O surfista e ex-BBB Pedro Scooby revelou na tarde de hoje (12) que será pai pela quarta vez. Será o primeiro filho da modelo Cintia Dicker, e o primeiro do casal. O atleta já é pai de Bem (10 anos), Dom (6 anos) e Liz (6 anos), filhos de seu relacionamento com a atriz Luana Piovani.

A notícia foi anunciada por meio de uma publicação paga nas redes sociais. "Que essa fase chegue cheia de amor e saúde. Obrigada por estar em mais nessa com a gente", escreveu Scooby na legenda.

O vídeo brinca com a distração de Scooby — que ficou clara durante todo o BBB. Ele recebe uma lista de compras da Cintia, mas não entende muito bem. "Vê se tem fralda tamanho recém-nascido. Você não está percebendo nada de diferente nesse pedido?", pergunta ela.

"Espero que vocês tenham gostado da novidade. Agora vou precisa de fraldas e frete grátis", brincou Scooby em seus stories após o anúncio.

Relacionamento de Scooby e Cintia Dicker

Scooby começou a se relacionar com Cintia no final de 2019, meses após o fim do relacionamento do surfista com a cantora Anitta.O casal foi visto trocando beijos no Rock in Rio do mesmo ano, mas não assumiram o compromisso.

Em abril de 2021, eles se casaram em Portugal. Mesmo antes de o casamento acontecer, eles já moravam juntos por causa da pandemia de covid-19. "Está maravilhoso! A gente se dá bem, somos parceiros e amigos acima de tudo. Estamos juntos, casamento é isso, acordar todo dia e querer estar com ele, fazer planos, aprender um com o outro, respeito. Estamos casados", disse ela, em entrevista em junho de 2020.

Cintia Dicker queria ser mãe

Durante uma sessão de perguntas e respostas com seus seguidores no Instagram, em 2020, a modelo foi questionada se tinha o desejo de ser mãe. Além disso, perguntaram se Scooby era um bom pai.

"Não sei quando, mas quero muito [ter] filhos", respondeu. "Ele [Scooby] é um paizão fod*. O que eu mais gosto no Pedro é o coração dele. Ele é muito legal com todo mundo", disse.

Paparazzi