Topo

Paparazzi

Lutadora deixa UFC e celebra mudança: 'Ganho dinheiro ridículo no OnlyFans'

Felice Herrig deixou os octógonos do UFC e agora ganha dinheiro com a plataforma de conteúdo privado - Reprodução/Instagram
Felice Herrig deixou os octógonos do UFC e agora ganha dinheiro com a plataforma de conteúdo privado Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/07/2022 18h16

A lutadora Felice Herrig, que fez parte do quadro do UFC por oito anos, anunciou a aposentadoria da organização no mês passado e já tem uma nova forma de ganhar dinheiro: o OnlyFans.

Em participação no podcast The Fighter vs. The Writer, a norte-americana afirmou que se afastou do mundo das lutas devido às lesões no joelho e, ao perceber que conseguia mais renda com a plataforma de conteúdos particulares, optou por abandonar de vez os octógonos.

"É realmente lamentável fazer qualquer coisa por desespero, e sinto que é isso que muitos lutadores fizeram por tanto tempo, É por isso que você vê lutadores voltando de uma lesão muito cedo. Eu provavelmente teria voltado da minha lesão antes do desejado se não fosse pelo OnlyFans. Lá, sou paga semanalmente e não estou lutando para isso", iniciou ela, que tem 37 anos.

"Ganho um dinheiro ridículo no OnlyFans", continuou Herrig, que não revelou a quantia que recebe na plataforma.

"Por outro lado, isso acontece porque trabalhei duro para construir um nome, uma marca e uma imagem, mas também é bom porque me permitiu trabalhar na recuperação que eu precisava fazer", prosseguiu ela ao podcast.

Por fim, a estrela do MMA ainda revelou que não recebeu pouco dinheiro durante sua passagem pelo UFC, valorizando ainda mais o serviço do OnlyFans.

"Eu ganho mais dinheiro com isso do que eu já ganhei lutando — e eu ganhava uma boa grana lutando, mas naquele trabalho as coisas eram estressantes", finalizou a agora ex-lutadora.

Paparazzi