Topo

Musa do OnlyFans exibe hematomas de treinos em preparação para luta de boxe

Elle Brooke, musa do OnlyFans, mostra "marcas" dos treinos de boxe - Reprodução
Elle Brooke, musa do OnlyFans, mostra 'marcas' dos treinos de boxe Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/07/2022 20h01

A vida de um lutador não é fácil. Elle Brooke aos poucos conhece isso na prática: a musa do OnlyFans (rede social em que usuários vendem conteúdos sob demanda, geralmente íntimos), que está se aventurando no boxe, exibiu hematomas dos treinamentos em preparação para os compromissos no ringue.

"Este ano, me apaixonei por um esporte que me permitiu me encontrar, aumentar minha autoconfiança e me concentrar a ser a melhor versão de mim mesma", afirmou a modelo Elle Brooke, com uma foto em que mostra as marcas do boxe no rosto (veja a seguir).

"Não importa quem eles coloquem na minha frente, eu já venci o adversário mais difícil de todos: eu mesmo", acrescentou a modelo.

Recentemente, Elle Brooke se envolveu em uma polêmica com Astrid Wett, também modelo. Elas protagonizaram um momento tenso em um evento que antecederia a luta de boxe entre elas. O combate, no entanto, foi cancelado por desistência de Wett, e agora Brooke busca um confronto com AJ Bunker (ainda sem definição).

No evento promocional do mês passado, Brooke e Wett começaram a se alfinetar verbalmente, para delírio da plateia. O clima esquentou e, já de pé, as duas chegaram a trocar agressões e precisaram ser contidas.

Nas imagens (veja abaixo), Brooke, que apareceu de biquíni e levou um caixão com um boneco inflável para o evento, chegou a apertar o nariz da rival em meio às provocações e disse que o movimento era porque iria "sangrar" a oponente.

Assista ao momento (a partir de 20min)