Topo

Renata Fan faz 45 anos e ganha parabéns de boleiros

Renata Fan completa 45 anos e recebe homenagem do programa Jogo Aberto, da Band - Reprodução/Twitter
Renata Fan completa 45 anos e recebe homenagem do programa Jogo Aberto, da Band Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/07/2022 11h49

Hoje tem aniversariante no Jogo Aberto. A apresentadora Renata Fan faz 45 anos neste 5 de julho, e iniciou o programa recebendo homenagens e recados de vários jogadores importantes do futebol.

O cenário do programa foi decorado com balões de aniversário e enfeites com tema rosa - mesma cor do vestido utilizado por Renata Fan na edição desta terça-feira.

Confira as mensagens deixadas pelos boleiros:

Taison, atacante do Internacional: "Renata, tudo bem, querida? Venho aqui te desejar um feliz aniversário, com bastante saúde, sempre agradecer pelo carinho com nosso Internacional. Que o papai do céu abençoe sempre você e sua família. Abração, um grande beijo no seu coração do seu amigo Taison aqui"

Diego Souza, atacante do Grêmio: "Oi, Renata, tudo bem? Nesse momento estou aqui só para te desejar um feliz aniversário, muita saúde, paz e felicidades. Fica com Deus e muito sucesso"

Zico, ídolo do Flamengo e atual diretor do Kashima Antlers-JAP: "Fala, Renata! Um grande beijo para você! Parabéns, felicidades, muita luz e saúde. Continue firme. Você, de todos aí (do Jogo Aberto) é a que entende mais de futebol [risos]"

Marcos, ex-goleiro e ídolo do Palmeiras: "Marcão por aqui para te desejar um feliz aniversário. Deus abençoe sua vida sempre, tá, princesa? Parabéns!"

Fred, atacante e ídolo do Fluminense: "Renata, você está ligada que nós, jogadores, somos fãs do seu trabalho. Que você continue brilhando na Band. Um beijo para você e para toda a sua família"

Abel Braga, ídolo do Internacional, diretamente da academia: "Olá, Renata, tudo bem? Estou aqui treinando, mas nem por isso vou deixar de te parabenizar. Grande beijo, muita saúde, e, acima de tudo, continue nesse sucesso maravilhoso. Que papai do céu te abençoe sempre"

Tite, técnico do Brasil: "Oi, Renata, tudo bom? Parabéns, felicidades, curta aí com as pessoas próximas que te querem bem. Um abração do coração"

Neymar, atacante do PSG: "Renata Fan, parabéns, felicidades, tudo de bom na sua vida. Que Deus te abençoe e te proteja"

Mano Menezes, técnico do Inter, prometeu a classificação na Sul-Americana: "Estou gravando essa mensagem para te transmitir os parabéns em nome do nosso grupo, Internacional. Espero, sinceramente, que possamos te entregar um presente especial na noite de hoje"

Kaká, ídolo do São Paulo: "Realmente sou fã dela. O que ela conseguiu, né? Como mulher ser âncora de um programa de futebol há tantos anos. Tenho um carinho, respeito e admiração por ela. Renata, parabéns, feliz aniversário. Muito sucesso na sua carreira. Que você continue demonstrando sua qualidade e sua capacidade"

D'Alessandro, ídolo do Internacional: "Renata Fan, tudo certo? D'Ale aqui te passando para desejar um parabéns, um feliz aniversário. Muita saúde, muitas felicidades, comemore muito esse dia. Um grande abraço. Continue torcendo e acompanhando nosso Colorado. Precisamos muito dos nossos torcedores. Um abraço para todos aí no programa"

Além das mensagens de parabéns, houve uma retrospectiva com as passagens mais marcantes da jornalista à frente do Jogo Aberto. Vale dizer que Renata Fan é apresentadora do programa desde 2007.

Nomes como Doutor Osmar de Oliveira, Luciano do Valle (que completaria 75 anos ontem) e Ricardo Boechat também apareceram na homenagem.

Ao vivo, durante a edição, os comentaristas Héverton Guimarães, Marcos Assunção, Denílson, Ronaldo Giovanelli, Ulisses Costa, João Pedro Sgarbi e Chico Garcia também mandaram seus recados para a aniversariante.